sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jogos da Taça Norte serão todos no domingo


A Liga Piripiriense de Futebol confirmou, para o próximo domingo (27), no mesmo horário (16h), todos os jogos da última rodada da fase classificatória da II Taça Norte Sub-17. Os jogos estão programados para Piripiri (4 de Julho x Estudiantes de N. S. de Nazaré), Piracuruca (Piracuruca x Brasileira), Cocal de Telha (Cocal de Telha x Atalanta de Batalha) e Capitão de Campos (Capitão de Campos x Cardyê Confecções de Piripiri).
 
Doze jogos já foram realizados pela II Taça Norte, com 34 gols marcados, resultando na média de 2,83 gols por jogo. Os principais artilheiros são Maycon (4 de Julho), com 5 gols, Sávio (4 de Julho) e Julssandro (Cardyê Confecções), com 3 gols. A melhor defesa é a do 4 de Julho, com apenas 1 gol sofrido, enquanto o pior desempenho é o de Brasileira, Cocal de Telha e Cardyê Confecções, todos com 8 gols sofridos.
 
Paolo Rossi dirige o 4 de Julho com 100% de aproveitamento na Taça Norte.
O melhor ataque é o do 4 de Julho, com 14 gols marcados. E a maior goleada, 4 de Julho 8x0 Brasileira. Treinado por Paolo Rossi, o 4 de Julho é o único com 100% de aproveitamento, tendo jogado três partidas e vencido todas elas. Confira, a seguir, a classificação:
 
CLASSIFICAÇÃO
 
CHAVE A
 
1º Estudiantes, 5 pontos.
2º Brasileira,  4 pontos
3º Atalanta e Cardyê Confecções, 3 pontos.

CHAVE B
 
1º 4 de Julho, com 9 pontos.
2º Capitão de Campos e Piracuruca, 4 pontos
4º Cocal de Telha, 1 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário