quarta-feira, 23 de maio de 2012

Flamengo x Piauí no LM: prenúncio de grande jogo

No primeiro jogo entre Piauí e Flamengo, vitória do rubro-negro Laércio sobre o rubro-anil Ricardo Moreno.
A goleada que o Flamengo impôs ao líder do campeonato, e as duas vitórias consecutivas do Piauí, contra River e Picos, por si só, credenciam o jogo da noite de hoje (23), programado para 20 horas, no estádio Lindolfo Monteiro, a ser uma excelente partida de futebol, na sequência da nona rodada do Campeonato Piauiense.

Um duelo à parte desperta a atenção dos torcedores: quem levará a melhor - o goleiro Rodrigo, do Piauí, que ainda não sofreu gols na competição, ou o atacante Da Silva, do Flamengo, que deixou sua marca nas três partidas em que atuou? Uma pergunta que só os 90 minutos darão a resposta exata para o torcedor.

Reforçado, o Piauí terá os retornos de Veloso e Thiago Campelo, que cumpriram suspensão. O Flamengo, por sua vez, poderá contar com Bruno Potiguar, que também cumpriu suspensão na última partida, o mesmo acontecendo com o ala esquerda Samuel. Com 14 pontos ganhos, o time do técnico Danilo Queiróz já é o 3° colocado, enquanto o Piauí permanece fora do G4, com 8 pontos ganhos.

Piauí e Flamengo, no início do campeonato, foi vencido pelo Flamengo, pelo escore de 1 a 0. A arbitragem nesta quarta-feira será de José Valmir dos Santos Xavier, com trabalhos laterais dos assistentes Edmilson Timóteo da Silva e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. Flamengo x Piauí começa às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário