sábado, 12 de maio de 2012

Flamengo vence, mas torcida continua distante

Osmar intercepta ataque do Flamengo.
Com a torcida ainda bem distante do time, o Flamengo encontrou dificuldades, mas venceu a Sociedade Esportiva de Picos na tarde deste sábado (12), no Estádio Lindolfo Monteiro, e conseguiu permanecer na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense. O placar de 3 a 1 não reflete exatamente o que foi o decorrer dos 90 minutos, onde a SEP desperdiçou várias oportunidades.

Mas a equipe rubro-negra teve um aproveitamento diferenciado e oportuno. Abriu a contagem logo aos 4 minutos de partida, com Jorginho Paulista concluindo uma jogada que passou pelos pés de Ranielson, Zuza e Ítalo. Gradativamente, a SEP foi se encontrando em campo e passando a pressionar seu adversário. O resultado não poderia ser diferente.

Decorriam 43 minutos quando Boni decretou o empate. Mas não deu nem tempo para comemorar, pois Ranielson colocou 2 a 1 no minuto seguinte. Esse era o diferencial que o Flamengo apresentava. Marcava antes que o adversário disparasse uma reação. Na fase final, o panorama não se modificou muito. 
Jorginho Paulista quase não aparece, mas a bola está na rede: 1 a 0 Flamengo.
 Picos perdeu várias oportunidades, mas foi o Flamengo quem deu números finais ao marcador, numa penalidade máxima que Da Silva Alagoano converteu, já aos 46 minutos. Vitória de 3 a 1 que coloca o Flamengo com 10 pontos ganhos, em 4° lugar, enquanto a SEP continua em 6°, com 3 pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 3x1 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 6ª rodada); Data: 12/05/2012 (sábado à tarde); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão.

Renda: R$ 2.660,00 com 211 pagantes.

Gols: Jorginho Paulista 4, Boni 43 e Ranielson 44 do 1° tempo; Da Silva Alagoano 45 do 2°.

Cartões amarelos; Marcelo, Ranielson, Jorginho Paulista, Zuza, Célio (FLA), Fabiano, Leleu, William e Marcelo Alegrete (SEP).

Flamengo - Robson; Marcelão, Laércio e Wildinho; Zuza, Célio (Wenderson), Bruno Potiguar, Ítalo (Da Silva Alagoano) e Renan Da Silva (Batata); Ranielson e Jorginho Paulista. Técnico: José Danilo Queiróz.

Picos - Osmar; Ed, Leleu, Wilker (Lorran) e Fabiano (Ricardo Bismarck); Choro, Jaílson Maninho (Marcelo Alegrete), William e Boni; Fábio e Roberto Euxaia. Técnico: José Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário