sábado, 19 de maio de 2012

Finalistas de 2011 voltam a se enfrentar em Campo Maior

No jogo de ida, Pretinho é cercado por Alisson (5) e Bruno Ernandes. O Colorado venceu.
No mesmo palco da final do Campeonato Piauiense de 2011, e com os mesmos finalistas, Comercial e 4 de Julho se enfrentam na tarde deste domingo (20), a partir das 15h45, no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, com as duas equipes podendo vencer e fechar a rodada na liderança da competição. A vitória, somada a um tropeço do Parnahyba, poderá significar a liderança isolada.

O vice-campeão piauiense volta a contar com o meia Jefferson Pipoca e o atacante Zé Rodrigues, goleador máximo do certame, com 7 gols. Mas terá que jogar dessfalcado do zagueiro Cleiton, autor de um dos mais belos gols do Campeonato Piauiense nos últimos anos, diante do Flamengo, na noite de quinta-feira. Cleiton foi expulso e terá de cumprir suspensão automática.

No 4 de Julho, Ivanzinho deve retornar, mas o mesmo não se deve garantir com relação ao zagueiro Pedrosa, o meia Antônio Carlos e o atacante França, que devem desfalcar a equipe colorada mais uma vez. No jogo de ida, em Piripiri, registrou-se vitória do 4 de Julho por 1 a 0, gol do zagueiro Paulo Maranhão.

Antes do jogo deste domingo, o 4 de Julho ocupa a 3ª colocação, com 13 pontos ganhos, enquanto o Comercial é o 2°, com 14. A arbitragem de Comercial x 4 de Julho estará confiada a Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão. O quarto árbitro será Moacir Sena da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário