quarta-feira, 16 de maio de 2012

Choque de líderes deve lotar o Piscinão

Alessandro deve compor no sistema 3-5-2 do Tubarão.
Um grande público nas dependências do Piscinão, em Parnaíba, em dia de jogos do Tubarão, já não é novidade. Calcule na noite desta quarta-feira (16), quando dois dos líderes do Campeonato Piauiense - Parnahyba e 4 de Julho - estarão frente a frente, com o vencedor tendo a oportunidade de dormir na liderança isolada da competição? É casa cheia, na certa!

Neste clima, e precisando reabilitar-se da acachapante derrota para o Comercial (caiu por 3 a 0), o Parnahyba volta a jogar diante de sua numeroa torcida buscando mais três póntos, para se aproximar da condição de classificado para as semifinais do campeonato. O time, porém, tem alternado bons e mausmomentos, o que, para uns, tem uma explicação: não é tão bom quanto o do ano passado.

Mas se é verdade que o time precisa melhorar, também é verdade que no quesito disciplina as coisas andam muito bem. Com seis jogos realizados, o timie ainda não teve nenhum atleta com três cartões amarelos. E nem expulso de campo. Desta forma, o técnico Aníbal Lemos terá força máxima diante do 4 de Julho.

O mesmo não se pode dizer do adversário. O treinador Jorge Pinheiro não deve ter o goleador França, que deixou o jogo com o River contundido. Antônio Carlos também não reúne suas melhores condições físicas. E o lateral esquerdo Mica completou a série de três cartões e está fora do jogo no litoral. O time tem igual número de pontos do Parnahyba, mas registra maior saldo de gols.

A arbitragem de Parnahyba e 4 de Julho estará confiada a Afonso Amorim de Sousa, auxiliado nas laterais por Edmilson Timóteo da Silva e Hélio Soares Freire, com Antônio Sérgio figurando na condiçaõ de quarto árbitro. Nenhum dos treinadores confirmou as suas respectivas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário