quarta-feira, 23 de maio de 2012

Caiçara x 4 de Julho abrem nona rodada à tarde

Em Piripiri, o 4 de Julho goleou por 4 a 0.
Com o time da casa atravessando vários problemas, que culminaram com a saída do técnico Valdomiro Ferreira, que preferiu deixar a equipe "em face das precárias condições de trabalho", Caiçara e 4 de Julho iniciam na tarde desta quarta-feira (23), a partir das 15h45, no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, a nona rodada da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense.

Francisco Lopes de Oliveira, mais conhecido como Boguém, assume a direção do Caiçara mais uma vez. Porém, de forma interina. Um novo técnico está sendo aguardado, vindo do interior paulista. Para o compromisso contra o campeão piauiense, Toni Feitosa e Cinelton já poderão retornar, pois cumpriram a suspensão do terceiro cartão amarelo. Estão previstas as estréias de Leandro (latreral direito), Fábio e Diego (meias).

O 4 de Julho não contará com Mica, suspenso em face da expulsão no último final de semana, bem como o artilheiro França, ainda em fase de recuperação. O técnico Jorge Pinheiro só divulga a formação da equipe nos vestiários do Deusdedit de Melo. O 4 de Julho ocupa a 4ª colocação, com 14 pontos ganhos, enquanto o Caiçara é o lanterna, com apenas 3. 

No jogo de ida, realizado na cidade de Piripiri, registrou-se goleada do 4 de Julho, por 4 a 0, com gols de Pretinho (3) e Zé Ribas (contra).  A arbitragem desta quarta-feira, em Campo Maior, estará confiada a Rogério de Oliveira Braga, auxiliado por Thyago da Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário