sábado, 21 de abril de 2012

Vice tricolor viaja para buscar reforçosRena

Renato vai ao Rio de Janeiro e Mato Grosso
O vice-presidente do River Atlético Clube, Renato Pires Berger, viaja na tarde deste sábado (21), com destino a Rio de Janeiro e Mato Grosso, em busca de reforços para o time tricolor. Alguns nomes já estão na agenda de Berger mas só serão anunciados quando o acerto for definido, tanto na capital fluminense quanto no centro-oeste do país.

"Estarei embarcando para o Rio de Janeiro por volta de 16 horas de hoje" - afirmou Berger ao Site do Buim, no início da manhã. "Vou em busca de alguns reforços. Já tenho nomes que estão sendo conversados, mas só iremos divulga-los quando fecharmos a negociação". Renato Berger adiantou ainda que, no futebol carioca, está acertando com um zagueiro, um lateral e um meia.

"Eles só não vão chegar em Teresina comigo, terça ou quarta-feira, porque eu ainda irei para o Mato Grosso. Lá também vamos acertar com outros reforços, mas tudo dentro da necessidade que o River apresenta para disputar o campeonato", afirmou. Sobre a possibilidade de contratar um treinador, uma vez que Neto Jordão foi efetivado para iniciar a competição, o dirigente riverino preferiu o silêncio. Não confirmou. Nem desmentiu. A possibilidade, porém, é real, uma vez que o contrato de Neto Jordão com o River é para as categorias de base.

Sobre a estréia dos novos reforços, Renato explicou que "é impossível lança-los diante do Parnahyba, mas para a terceira rodada a torcida do River pode ter certeza que o time já estará bem reforçado". Renato também fez questão de ressaltar a atenção recebida do presidente da FFP, Cesarino de Oliveira, que intercedeu junto aos presidentes das duas Federações a fim de que estes também viabilizassem o canal de negociação entre o River e os clubes onde estavam jogando os respectivos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário