quarta-feira, 18 de abril de 2012

River não quis e Jorginho acerta com o Tubarão

Jorginho está de volta ao Tubarão.
Apesar de ter se apresentado ao técnico Neto Jordão e iniciado os treinamentos como reforço do River para o Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, o lateral direito Jorginho terminou sendo liberado pela diretoria riverina, que optou por não ficar com o atleta. Ontem mesmo, depois de ter deixado a sede do River, Jorginho acertou seu ingresso no Parnahyba Sport Clube, já estando a caminho do litoral piauiense.

Jorginho é o segundo jogador a deixar o River depois da apresentação. O primeiro foi o goleiro Bruno Santos, que já está no Piauí. Sobre sua saída, Jorginho disse que "não tem problema. O River não me quis, eu não sei qual o motivo, mas está tudo bem. Volto para o Parnahyba, onde sou querido e certamente vou fazer tudo para corresponder a confiança dos parnaibanos em meu futebol".

Como atuou no Juazeiro, da Bahia, no início do ano, a transferência de Jorginho vem da Federação Bahiana, mas o atleta disse que está tudo ok e, não havendo algum outro titpo de problema, deve estrear exatamente contra o River, em Parnaíba, na segunda-feira à noite. Ano passado, no mesmo confronto, também em Parnaíba, Jorginho marocu o gol da vitória litorânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário