segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mauro Lopes e Galib decidem Copa Sitricom

Copa Sitricom chega ao seu final neste 1° de maio.
Os times Mauro Lopes e Galib decidirão na próxima terça-feira, o título de campeão da Copa Sitricom de Futebol Society 1º de Maio, primeiro evento esportivo do ano de 2012 promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil. O jogo está marcado para as 9 horas no campo da sede social, no loteamento Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Mauro Lopes e Galib eliminaram na semifinal as equipes do Carvalho e Betacom A. No primeiro jogo, o Mauro ganhou de 2 a 0, enquanto na seqüência o Galib venceu seu adversário por 2 a 1.

De acordo com o diretor de esportes do Sitricom, Carlos Magno será premiado os campeão e vice com uma viagem para a Casa de Praia, em Luiz Correa. Para o presidente Raimundo Ibiapina, a competição alusiva ao dia do trabalhador tem uma importância muito grande para o sindicato. “É uma forma que encontramos para confraternizar os trabalhadores e seus familiares nesse dia importante. Na verdade é um dia de lazer que a gente nunca deixa de fazer nessa data”, disse. Após a final, haverá um grande show musical.

 CAMPANHA DOS FINALISTAS

 Mauro Lopes: cinco jogos, cinco vitórias, marcou 25 gols, sofreu oito. Principal artilheiro - Francisco Fernandes (Pelado), cinco gols.

Galib: cinco jogos, três vitórias, um empate e uma derrota, marcou 26 gols, sofreu 17. Principal  artilheiro Ronald, com nove gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário