quarta-feira, 25 de abril de 2012

Flamengo também se reforça para o Rivengo

Célio está de volta ao Flamengo.
Ao mesmo tempo em que o River anunciou a contratação de reforços para o Campeonato Piauiense, a diretoria do Flamengo também confirmou a chegada de novos valores para o plantel rubro-negro. Nesta terça-feira (24), foi a vez do técnico Danilo Queiroz ganhar o concurso dos jogadores Célio (volante) e Marcelão (zagueiro), que já são conhecidos da torcida piauiense, Júnior Juazeiro (atacante, que estava no futebol potiguar) e Igor(zagueiro, que veio do Guarani de Juazeiro do Norte).

Os quatro novos reforços já estão devidamente integrados ao plantel, e juntamente com Jorginho Paulista, que já se apresentou há quinze dias, deve estar a disposição do técnico Danilo Queiroz para o clássico Rivengo, programado para a tarde da próxima terça-feira (1° de maio), no Estádio Lindolfo Monteiro. Danilo, porém, só vai confirma-los entre os 18 relacionados depois que observar em condições os jogadores chegaram e se o nome dos mesmos estará no BID eletrônico da CBF.

O fato de não jogar durante toda a semana vai proporcionar ao técnico Danilo Queiroz a possibilidade de fazer uma programação adequada para o clássico. O River já não poderá proceder da mesma forma, pois atua na quinta-feira, contra o Caiçara, no Lindolfo Monteiro. Para enfrentar seu mais tradicional adversário, o Flamengo pode até estrear todos os reforços, mas perdeu o jovem Yago, que completou a série de três cartões amarelos e terá de cumprir suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário