segunda-feira, 23 de abril de 2012

Flamengo recebe mais dois reforços

Flamengo inicia a semana na zona de classificação.
Dentro do planejamento que tem por objetivo a reconquista do título de campeão piauiense, mais dois reforços chegaram para o Esporte Clube Flamengo na manhã desta segunda-feira (23): Bruno Potiguar, lateral esquerdo e volante, e Bruno Júnior, meia esquerda. Ambos já se apresentaram e iniciaram os treinamentos no expediente da tarde.

Bruno Potiguar é procedente do Assu, do Rio Grande do Norte, enquanto Bruno Júnior veio de Juazeiro do Norte, interior do Ceará. Outros reforços devem se apresentar nas próximas horas, mas o presidente do clube, Jankel Costa, prefere anunciar seus nomes somente depois que eles estiverem na Vila Olímpica, integrados ao plantel rubro-negro.

Com a vitória sobre o Caiçara na tarde do último sábado, o Flamengo fechará a terceira rodada do Campeonato Piauiense na zona de classificação, independente do resultado de Parnahyba x River, na conclusão da rodada. O time orientado pelo técnico Danilo Queiroz totaliza 6 pontos ganhos, fruto de duas vitórias - contra Piauí (1 a 0) e Caiçara (3 a 0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário