sexta-feira, 27 de abril de 2012

Flamengo confirma: Jorginho Paulista estréia no Rivengo

Jorginho Paulista estará a disposição do treinador para o Rivengo.
O lateral esquerdo e volante Jorginho Paulista vai mesmo fazer sua estréia no clássico Rivengo. A confirmação é do presidente do Esporte Clube Flamengo, Jankel Costa, diante das especulações de que o jogador não teria condição de enfrentar o River na próxima terça-feira, pelo Campeonato Piauiense, no primeiro clássico Rivengo da temporada.

"As informações neste sentido não procedem. O Jorginho Paulista está pronto para o clássico Rivengo. Depende apenas do técnico Danilo Queiroz", disse Jankel Costa. O presidente rubro-negro adiantou também que outros cinco jogadores estarão a disposição do treinador para o compromisso diante do River, caso ele queira utiliza-los.

Jankel se referiu a Herivelton (goleiro), Célio (volante), Marcelão (zagueiro), Bruno Potiguar (volante) e Ranielson (atacante). Além deles, Da Silva (volante), Tiago (atacante) e outro Da Silva (atacante), também devem ficar a disposição do treinador. Nas próximas horas, um outro jogador conhecido do público nacional deve ser anunciado pela diretoria do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário