domingo, 22 de abril de 2012

Comercial recebe SEP em Campo Maior

Comercial busca segunda vitória no campeonato.
Motivado pela vitória diante do River, na última quinta-feira, em Teresina, o Comercial tenta na tarde deste domingo (22), em casa - Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior -, contra a Sociedade Esportiva de Picos, sua segunda vitória no Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, a fim de que possa manter-se na zona de classificação para a fase semifinal da competioção.

Vindo de um bom resultado e não tendo problemas de contusão ou de suspensão, Fernando Polozzi deve escalar a mesma formação que o Comercial apresentou no último jogo, com Neto; Robson, Cleiton e Alisson; Barata, Bruno Ernades, Jonas, Jefferson Pipoca e Ismael; Zé Rodrigues e Toni. O Bodão soma 3 pontos ganhos, mas pode chegar a 6 e igualar-se a Parnahyba e Flamengo.

No time da SEP, o técnico José Batista viu-se obrigado a modificar seu time a partir da expulsão de Roni, no final do jogo de quarta-feira última, diante do Parnahyba. O desfalque deve ser sentido pelo time picoense, haja visto tratar-se de um dos melhores zagueiros do futebol do Piauí. Mas a SEP vai para o jogo no Deusdedit de Melo com o firme propósito de alcançar um bom resultado e reabilitar-se da derrota dentro de casa, no meio de semana.

A arbitragem de Comercial x Picos estará sob a responsabilidade de Antonio Dib Moraes de Sousa, que será auxiliado nas laterais pelos assistentes José Nilton da Costa e Moacir Sena da Silva. O quarto árbitro será Wanderson dos Santos Lima. O ingresso em Campo Maior é vendido ao preço único de R$ 10,00 para qualquer dependência do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário