quinta-feira, 19 de abril de 2012

Colorado goleia em noite de Pretinho

Pretinho marcou três gols na vitória sobre o Caiçara.
Numa jornada inspirada do atacante Pretinho, autor de três gols, o 4 de Julho não tomou conhecimento do estreante Caiçara e goleou o time de Campo Maior na noite desta quinta-feira (18), em jogo realizado no Estádio Ytacoatiara, na cidade de Piripiri. O resultado mantém o campeão piauiense na liderança do campeonato, com saldo de gols superior ao do Parnahyba, que também venceu seus dois compromissos.

O 4 de Julho foi sempre melhor e construiu seus gols com certa facilidade. O artilheiro França voltou em grande estilo, embora não tenha deixado sua marca. No primeiro tempo, Paulo Maranhão abriu a contagem, cobrando falta, enquanto Pretinho ampliou para 2 a 0. Na fase complementar, Pretinho marcou mais duas vezes, selando a vitória em 4 a 0 e assuminido a artilharia da competição, com três gols marcados.

A arbitragem de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, de acordo com informações do radialista Djalma de Morais, foi tranquila. O 4 de Julho passa a somar 6 pontos ganhos e saldo de 5 gols. Seu próximo jogo será no próximo sábado, à noite, no Estádio Albertão, diante do Piauí.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 4x0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 2ª rodada); Data: 18/04/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 5.897,50 com 503 pagantes.

Gols: Paulo Maranhão (falta) 14 e Pretinho 24 do 1° tempo; Pretinho 30 e Pretinho 38 do 2°.

Cartões amarelos: Binha (4J) e Alan (CAI).

4 de Julho - Robinho; Cláudio, Paulo Maranhão, Pedrosa e Mica; Binha, Ivanzinho e Cleitinho (Pedra Preta); França (Pardal), Pretinho e Joniel (Picapau). Técnico: Jorge Pinheiro.

Caiçara - Antônio João; Naldo (Toni Feitosa), Adaílson, Paulinho e Cleber; Domingos, Alan, Andrezinho e Cinelton; Marquinhos (Patrício) e Toinzinho (Gerlan). Técnico: Valdomiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário