sexta-feira, 27 de abril de 2012

Amistoso reúne radialistas e ex-atletas no Saci

Zé Fernandes (aqui entre Túlio Maravilha e Sima) programa amistoso no Saci
O desportista Zé Fernandes leva neste sábado, dia 28, ao conjunto Saci, a Seleção Rádio e TV para o tradicional jogo festivo no campo da Academia de Polícia Civil.  Esta é a sétima vez que a seleção joga no Sacy a convite de Zé Fernandes que em 2005 reuniu pela primeira vez um grande número de radialistas da capital. O jogo vai começar ás 16:00h e terá arbitragem do veterano árbitro Peruano.

Na oportunidade, os desportistas do Saci prestarão homenagens especiais a várias personalidades ligadas ao esporte amador. O vencedor do jogo receberá o troféu comandante Gerardo Rebelo, enquanto que o atleta que marcar o gol da vitória será premiado com o troféu Simão Teles Bacelar, o Sima.

De acordo com Zé Fernandes, caso haja empate durante os 80 minutos de futebol, o placar do jogo será definido através de pênaltis.

O time dos amigos do Zé Fernandes contará com a participação de ex-atletas profissionais que fizeram história no nosso futebol, entre os quais: Sima, Maninho, Wagner, Juca e Orlando. O ex-goleador Nivaldo Coalhada também marcará presença como convidado especial.

Já o time de radialistas terá a presença de Zé Pinguelo, Ronaldo de Sá, Rogério Ribeiro, Abraão Silva, Zé Lula, Marquinhos Silva, Zé Maria, Renato Muniz, Elivaldo Barbosa, Marcos Teixeira e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário